Personalidades

Elber: é a forma nartrox do dragão Maldar. Após a morte dos 4 dragões elementares (os imperadores pós-primeira grande guerra atreforiana), ele tomou o poder em Atréfora. É originário do planeta Dragão. Seu hobby é fazer experiências científicas. É um narcisista autoadorador e frequentemente é encontrado admirando a pintura de seu retrato em forma de dragão, que possui em uma das salas de seu palácio.

Espelho: braço direito de Elber. É uma forma espectral acinzentada que mora dentro do espelho do imperador. Sua origem não é conhecida.


Helbert: filho de uma dominadora de ar com um dominador de fogo. Tem o poder de manipulação do tempo. Por motivos ainda não desvendados, possui sangue de dragão. Assim sendo, por meio do trenamento de Elber, conseguiu o poder de se transformar em um dragão. Nessa forma, ele é o dragão Cinza-azulado. Sua idade é desconhecida.


Ventania: uma das criações de Elber e uma das Maldições, comandantes supremas do Exército do dragão Maldar. Ventania domina o ar. A mais temperamental das Maldições. Não tem nenhuma paciência para idiotices e enrolação. Na Terra, seu pseudônimo é Huliê. 


Terremoto: uma das criações de Elber e uma das Maldições, comandantes supremas do Exército do dragão Maldar. Terremoto domina a terra. Considera-se a líder das Maldições, apesar de nenhuma delas reconhecer liderança alguma além da de Elber.  Na Terra, seu pseudônimo é Nathane.


Tsunami: uma das criações de Elber e uma das Maldições, comandantes supremas do Exército do dragão Maldar. Tsunami domina a água. Possui o temperamento mais sereno entre as Maldições.  Na Terra, seu pseudônimo é Bárbara.


Incêndio: uma das criações de Elber e uma das Maldições, comandantes supremas do Exército do dragão Maldar. Incêndio domina o fogo. Sempre sorridente e animada, não tem noção de certo e errado. Sempre faz o que tem vontade e adora flertar com os guardas de Elber. Na Terra, seu pseudônimo é Sylvia.


Ago (lê-se Êigo): originário de uma dimensão desconhecida. Entre seus poderes está o de teletransporte e de ler mentes. Ainda está descobrindo todos os seus poderes. Depois de conviver com Helbert, não envelheceu mais. Na Terra, seu pseudônimo é Ismael. 


Aldo: origem desconhecida. É um dos agentes infiltrados de Elber. Assumiu a diretoria da escola Padre Miguel Soares após o desaparecimento do diretor anterior.


Heráclito: filho de um dominador de terra com uma dominadora de água. Héraclito tem o poder de dar vida a tudo que é sólido. Após conviver om Helbert não envelheceu mais. Seu pseudônimo na Terra é Manuel.


Hévelyn: uma descendente do dragão Marrom com um anão. Por ser mulher, herdou os poderes de dominação da terra de seu ancestral dragão.


Karol:  uma descendente do dragão Azul e do dragão Vermelho e de um nartrox. É irmã gêmea de Thamilis. Herdou o poder de seu ancestral, o dragão Azul, de dominação de água.


Thamilis: uma descendente do dragão Azul e do dragão Vermelho e de um nartrox. É irmã gêmea de Karol. Herdou o poder de seu ancestral, o dragão Vermelho, de dominação de fogo.


Layane: uma descendente do dragão Branco com um transluz. Herdou o poder de dominação de ar de seu ancestral. A garota está sempre no "mundo da lua" e sua sonseira acaba por irritar a todos.  


Valda: secretária da escola Padre Miguel Soares. É uma mulher muito generosa e carismática. Ela descobre sobre Atréfora por meio de seu grande amigo Lúcio (diretor desaparecido da escola). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário